14 agosto 2013

Trend: Estampa Quadriculada




Depois da grife Louis Vuitton desfilar sua coleção primavera verão 2013, com a estampa quadriculada, ela caiu no gosto das fashionistas de plantão.



 Além do clássico perto e branco a grife também apostou no colorido, que vai dos acessórios aos calçados, além da estampa estar até na passarela de seu desfile.

Nas ruas podemos encontrar várias combinações, para os mais variados estilos e gostos





De todas as peças nessa estampa, a única que eu acho que usaria sem medo é o shorts, eu simplesmente amei, no mais fica um pouco de preconceito sei lá me lembra tanto daquelas bandeirinhas de corrida sabe?! 
Ainda sim teria coragem de apostar nessa tendencia, e vocês o que acharam? aprovam ou não?

xoxo



5 comentários:

  1. Amo o quadriculado, ele sempre esta presente em meu s tênis ou até mesmo nas roupas rsrs, bom amei o blog ele está incrível, tenho um que fala sobre moda também quando puder de uma passadinha lá, desde já agradeço por sua atenção.

    http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curto essa tendencia, apesar de não ter nenhuma peça ainda, rsrs.
    Bjoos.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!