22 agosto 2013

Trendy: Salto Grosso


Eles não passam despercebidos e estão sempre chamando atenção, os saltos grossos estão em alta neste inverno e vão continuar super em alta no verão, apesar de não agradar todo mundo pelo seu formato não podemos negar é que diferente do salto fino, pois este é extremamente confortável.








São inúmeros os modelos, cores e formatos, cada um com seu estilo e para cada tipo de gosto, e para inspirar vamos ver alguns looks com essa tendencia.





Viram como dá pra compor várias combinações  desde o rock mais pesado até uma produção mais delicada, sempre com muita personalidade. Vocês gostam desses saltos mais grossos?

xoxo






5 comentários:

  1. Confesso que no inicio achei meio estranho, mas como na maioria das tendências vou me acostumando, e já estou até gostando .
    Dependendo do look o salto grosso fica lindo.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thai super concordo com você, também penso assim :)
      Obrigada pela visita
      beijos

      Excluir
  2. Acho lindo e super confortável!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!