03 outubro 2013

10 Instagrams Gringos De Unhas Para Seguir


Oi amoras como vão? Aqui uma correria como sempre, gostaria de estar tendo mais tempo pra fazer postagens só que está complicado então estou fazendo o possível ta bem?!
Hoje fiz uma seleção de alguns instagrams que eu adoro e sigo sobre unhas, sabem que sou viciada né, quem quiser me segue lá @maiiarapadua.


O Nail Promote é legal de seguir pois ele faz o respot de unhas de vários instagrams, como o nome diz ele promove as melhores nails art no insta.


A Christabel Nails arrasa nas nails gente, ela realmente faz das unhas dela uma obra de arte, me inspiro muito nela na hora de esmaltar as minhas unhas.


A Bettina Nails também é super talentosa e tem unhas lindas!
Instagram /  Blog 


A Katie Cardwell também tem ótimas inpirações meninas, cada uma mais linda que a outra.


O The Nail Trail é bem legal, várias dicas, inspirações super fofas!


O Insta Oh My Gosh Polish tem um canal no youtube com vários tutoriais bem legais, já me inspirei bastante nele, lindíssimas nails.
 Instagram / Youtube 


O Luster Lacquer também arrasa na nail art, bem diversificado e para vários gostos lá tem de tudo!


A Asi Nails usa técnicas bem legais, é super criativa e talentosa!


A Denas Nails também é ótima, adoro sua criatividade é outro ig que me inspiro muito!


A Cho do Chorubim tem unhas lindas e também é super talentosa!

Então meninas essas são as minhas dicas de hoje, depois irei dar dicas de igs brasileiros de unhas que eu gosto e recomendo ok?! Espero que tenham gostado.

xoxo





5 comentários:

  1. Af uma mais linda do que a outra!!! Vou nem seguir pra nao chorar ja que sou uma negação ahuahau

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra lá no blog. É só clicar na imagem do sorteio que está na barra lateral e seguir as regras do post. Vem?

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de boca aberta. Realmente, muito lindas! Eu pinto bem, confesso, mas não assim. Unhas perfeitas. Ah estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata u3u) eu te espero lá! Beijos com chocolate, coca-cola e guaraná :3

    Meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/
    Meu outro blog pra você visitar (se quiser claro): imaginefamosos-net.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindona, vim te convidar a participar do sorteio do blog, um laço rosa lindoooo, em comemoração e incentivo ao OUTUBRO ROSA. Vai lá e, se puder, me ajude a divulgar.

    Bjs, Flávia.

    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora, só unha top, vou seguir todas... quantas inspirações! Essa do queijo meu queixo está caído até agora!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!